Digitalize as Emoções do Ultrassom Fetal

Ultrassonografia Obstétrica, Morfológica e 4D

Emoções e expectativas gravadas em vídeo para visualizar a qualquer momento e compartilhar com amigos e familiares a alegria deste momento especial.

As pacientes acessam o vídeo do seu bebê a qualquer momento e podem compartilhar com amigos e familiares a alegria deste momento tão especial que estão vivenciando

 

Ultrassom 4d 3d Rio Preto
Ultrassom Fetal Rio Preto
Ultrassom Gravação 4D Fetal
Ultrassom Gravação 4D Fetal em Rio Preto

Exames gravados em Pendrive

Fácil visualização e Compartilhamento

TV Computadores Celulares

 

Ultrassonografia Obstétrica

A primeira ultrassonografia pode ser solicitada entre 5 e 10 semanas, mas idealmente, deve ser solicitada em torno de 9 semanas para avaliar com melhor precisão a confirmação da gestação e sua viabilidade, a idade gestacional, a localização e implantação do saco gestacional, o número de conceptos e a corionicidade e amniocidade nas gestações múltiplas.


A segunda ultrassonografia pode ser solicitada entre 11 e 13 sem e 6 dias, mas idealmente deve ser solicitada entre 12/13 semanas, para medir a coleção líquida atrás do pescoço fetal ( translucência fetal ), examinar o nariz e o palato fetais, medir a frequência cardíaca, avaliar o fluxo sanguíneo através da válvula tricúspide do coração fetal e do ducto venoso. Associado aos dados obtidos pela ultrassonografia usamos uma combinação da idade materna e uma amostra de sangue materno para medir produtos placentários de beta-HCG e PAPP-A livres para calcular o risco de cromossômopatias. Outros benefícios da verificação de 11 a 13 incluem: confirmar os dados obtidos na primeira ultrassonografia, identificar mulheres com maior risco de desenvolver pré-eclâmpsia.


Nesse período podemos fazer o diagnóstico precoce de muitas anormalidades fetais importantes.


Também medimos o colo uterino e avaliamos sua morfologia.


Nesses dois exames utrassonograficos de primeiro trimestre, avaliamos a anatomia uterina e dos ovários.


A terceira ultrassonografia pode ser solicitada entre 16 e 18 semanas para avaliar a genitália externa (sexo do bebe).

 

A quarta ultrassonografia pode ser solicitada entre 18 e 24 semanas, mas idealmente de 22 a 24 semanas. Chamada de morfológico do segundo trimestre, visa a detecção de anomalias estruturais de feto, vitalidade, crescimento, avaliação da placenta, líquido amniótico. Também podemos avaliar o colo uterino para estimar o risco de parto prematuro e Índice de Pulsatilidade das artérias uterinas para avaliar risco de pré-eclâmpsia.


A quinta ultrassonografia pode ser solicitada a partir de 26 semanas associado ao Doppler Colorido, para avaliar o crescimento e vitalidade fetal.

Emoções inesquecíveis que uma mãe desenvolve em cada exame de ultrassom do seu bebê durante a gestação.