
Digitalize as Emoções do Ultrassom Fetal
Ultrassonografia Obstétrica, Morfológica e 4D
Emoções e expectativas gravadas em vídeo para visualizar a qualquer momento e compartilhar com amigos e familiares a alegria deste momento especial.
As pacientes acessam o vídeo do seu bebê a qualquer momento e podem compartilhar com amigos e familiares a alegria deste momento tão especial que estão vivenciando




Exames gravados em Pendrive
Fácil visualização e Compartilhamento
TV Computadores Celulares
Ultrassonografia Obstétrica
A primeira ultrassonografia pode ser solicitada entre 5 e 10 semanas, mas idealmente, deve ser solicitada em torno de 9 semanas para avaliar com melhor precisão a confirmação da gestação e sua viabilidade, a idade gestacional, a localização e implantação do saco gestacional, o número de conceptos e a corionicidade e amniocidade nas gestações múltiplas.
A segunda ultrassonografia pode ser solicitada entre 11 e 13 sem e 6 dias, mas idealmente deve ser solicitada entre 12/13 semanas, para medir a coleção líquida atrás do pescoço fetal ( translucência fetal ), examinar o nariz e o palato fetais, medir a frequência cardíaca, avaliar o fluxo sanguíneo através da válvula tricúspide do coração fetal e do ducto venoso. Associado aos dados obtidos pela ultrassonografia usamos uma combinação da idade materna e uma amostra de sangue materno para medir produtos placentários de beta-HCG e PAPP-A livres para calcular o risco de cromossômopatias. Outros benefícios da verificação de 11 a 13 incluem: confirmar os dados obtidos na primeira ultrassonografia, identificar mulheres com maior risco de desenvolver pré-eclâmpsia.
Nesse período podemos fazer o diagnóstico precoce de muitas anormalidades fetais importantes.
Também medimos o colo uterino e avaliamos sua morfologia.
Nesses dois exames utrassonograficos de primeiro trimestre, avaliamos a anatomia uterina e dos ovários.
A terceira ultrassonografia pode ser solicitada entre 16 e 18 semanas para avaliar a genitália externa (sexo do bebe).
A quarta ultrassonografia pode ser solicitada entre 18 e 24 semanas, mas idealmente de 22 a 24 semanas. Chamada de morfológico do segundo trimestre, visa a detecção de anomalias estruturais de feto, vitalidade, crescimento, avaliação da placenta, líquido amniótico. Também podemos avaliar o colo uterino para estimar o risco de parto prematuro e Índice de Pulsatilidade das artérias uterinas para avaliar risco de pré-eclâmpsia.
A quinta ultrassonografia pode ser solicitada a partir de 26 semanas associado ao Doppler Colorido, para avaliar o crescimento e vitalidade fetal.
Emoções inesquecíveis que uma mãe desenvolve em cada exame de ultrassom do seu bebê durante a gestação.